
Mauro Rosa chegou a ser convidado pelo Rio Branco após a saída de Toninho Andrade, no início do ano, mas não pode vir pois já tinha compromisso com o Americano-RJ. Mas agora ele veio. E cheio de vontade. "Eu sempre tive vontade de voltar e fazer um grande trabalho no Rio Branco. Estou satisfeito, agora é trabalhar”, garante o novo treinador, que só pensa no título. "Quero fazer o melhor para ser campeão. O Rio Branco tem uma tradição. O grupo precisa ser muito unido. Quero conhecer melhor o grupo, alguns jogadores devem ter saído de 2010, quando fomos campeões. O interesse é lutar pelo título"

De volta ao futebol profissional após 12 anos, a Desportiva Ferroviária se movimenta para fazer bonito na competição. O time do Jardim fechou contrato de patrocínio com a Unimed e com a Cedtec, além da parceria com um banco nacional, que deve ter o nome divulgado na próxima semana.
“Mesmo se tratando da Desportiva, a conjuntura, a atual situação, de retomada dos trabalhos, é muito precoce uma cobrança de grandes resultados. O que podemos pretender, é se empenhar ao máximo para dar o máximo de qualidade para se ter um clube com saúde esportiva. Claro que um clube do tamanho da Desportiva, não pode fazer um campeonato medíocre. Vamos respeitar os adversários e queremos fazer um papel competitivo", disse o técnico Aridelson Bianchi
Nenhum comentário:
Postar um comentário