
No terceiro e último amistoso antes da Copinha, o Rio Branco ficou no 0 a 0 com o Americano-RJ, no campo da Aest, na Serra. Antes, o Capa-preta havia derrotado o Espírito Santo de Colá duas vezes: 1 a 0 e 2 a 0.
Em um jogo equilibrado e com muitas chances para o alvinegro capixaba, principalmente no segundo tempo, o técnico Mauro Rosa utilizou praticamente todos os jogadores à disposição. O Brancão iniciou o jogo com: Reinaldo; Thayson (Isaac), Marcelo, Wédson Pipoca (Leandro Souza) e Claudinho; Guaçuí, Gil Baiano, Caio (Vitor Bubu), Ronicley (João Paulo) e Thiago Keller (Emílio); Rodolfo (Myller).
Espírito Santo de Colá vence o primeiro amistoso
Também no domingo, no Estádio Justiniano de Mello e Silva, o Espírito Santo de Colatina (Ex-CTE) venceu seu primeiro amistoso na preparação para a Copa ES. O time comandado pelo português Paulo César Caroço venceu por 3 a 0 o Academia, de Rio Bananal, que jogará a Série B do Capixabão em 2012. Thiago Rosa, Fábio santos e Índio marcaram os gols da partida.
Na próxima quarta-feira o time deve fazer outro amistoso dentro de casa, mas o adversário não está confirmado.
Vilavelhense vence na estreia do veterano Renaldo
Na estreia do atacante Renaldo, que nos anos de 1990 brilhou no Atlético-MG, o Vilavelhense derrotou o Sefa, da Glória, em Vila Velha, por 3 a 2. Os gols do Vila foram marcados por Amaral, Edu e Marco Antonio. O atacante Renaldo não marcou, mas agradou o técnico Fernando Tonet, que elogiou o veteano. “Ele foi bem, gostei do desenvolvimento. Teve boas chances de gol e quase deixou o dele na bola que sobrou para o Amaral marcar", disse Tonet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário