
De volta ao futebol profissional, os Ferroviários não querem fazer feio dentro de campo, pois fora das quatro linhas a festa já está garantida. Segundo a diretoria, uma queima de fogos e uma programação especial vai agitar o Jardim para recepcionar o time.
O jogo é também de reencontro para a torcida canela-verde. Campeão da Copinha em 2006, o Vilavelhense volta a disputar uma competição oficial após um ano. Em 2010, o Vila foi suspenso pela Federação de Futebol (FES) por desistir da Copa ES daquele ano após a divulgação da tabela.
Só de estar dentro de campo disputando uma competição oficial já é uma vitória para a Ferroviária. Mas a Tiva quer surpreender. Para isso, uma das principais armas do time do Jardim é o meia Léo Oliveira. Cria da casa, Léo estava no Aracruz, onde fez grande participação no Capixabão. Agora, de volta ao time que o revelou, o meia tem a missão de colocar a Locomotiva Grená de volta aos trilhos.
Pelo lado do Vila, a principal atração é o experiente atacante Renaldo, ex-seleção. O jogador, de 41 anos, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 1996, com 16 gols, pelo Atlético-MG. Apesar da idade, o atacante promete fôlego para ajudar o time cana-verde a fazer uma boa campanha.
Vilavelhense: Juninho; Daniel, Igor (Felipe), Marco Antônio e Leandro; Gabriel, Carlão, Amaral e Edu; Richard e Renaldo. Técnico: Fernando Tonet
Desportiva Ferroviária: Dênis; Douglas, Toni, David e Thiago (Mark); Gilmar, Diogo, Arpini e Léo Oliveira; Flávio e Vitor Visa. Técnico: Aridélson Bianchi
Nenhum comentário:
Postar um comentário