segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pitbull manso: derrota, reclamação e lanterna

O Pitbull do Norte continua sem morder na Série D do Campeonato Brasileiro. Após mais uma partida ruim, o São Mateus perdeu para o Formosa-GO, por 1 a 0, na tarde de ontem, no Estádio Diogão, em Goiás, pela segunda rodada da competição. O único ataque dos comandados por Marcelo Cabeção foi para cima do árbitro, após um pênalti duvidoso aos 39 do segundo tempo, sofrido e convertido por Thiago Furlán.

“Eu sou muito justo com essas coisas. Se tivesse sido pênalti, eu seria o primeiro a falar. Não foi pênalti, e ele prejudicou o nosso time. Ficamos chateados com isso, pois sempre jogamos contra tudo e contra todos”, desabafou o volante Rincon, um dos mais indignados com a arbitragem.

O meia Eduardo criticou a escalação de um árbitro de Goiás para apitar a partida. “A gente trabalha sério, vem de longe, faz um jogo bem e acontece isso. No Espírito Santo não colocam um árbitro capixaba para apitar. Aqui eles colocam um de Goiânia”

Com a derrota, o time capixaba assume a lanterna do Grupo A6, com apenas um ponto (o São Mateus empatou em 0 a 0 na estreia). Já o Formosa assume a liderança da chave, com quatro pontos, um à frente do Vila Nova-MG, que tem um jogo a menos.

O Pitbull volta a campo no próximo sábado (29), contra o Audax-RJ, às 18 horas, no Sernamby, em São Mateus. No mesmo dia, o Formosa enfrenta o Vila Nova, às 16 horas, em Minas Gerais.

Formosa: Donizete; Saimon, Dias, Reginaldo e Rafinha (Glauco); Pedro Henrique (Willian), Marcinho, Cássio e Paraná (Pitchula), Thiago Furlán e Rodrigo Goiano. Técnico: Marquinhos Bahia.

São Mateus: Merivaldo; Kennio, Luciano, Fabinho e Rubem; Rincón, Cézar Baiano, Juninho (Formiga) e Jânio Baiano (Eduardo); Badinho e Marcelo Pelé (Regílson). Técnico: Marcelo Cabeção

Com informações de Igor Gonçalves, direto de Formosa, Goiás.

Foto: Jirlan Biazatti



Nenhum comentário:

Postar um comentário