sexta-feira, 2 de setembro de 2011

3ª rodada da Copa ES começa neste sábado

Embalado com o triunfo na última rodada, Vitória pega o Real Noroeste, em uma reedição da final de 2010. Com duas derrotas, Vilavelhense busca reação contra o Capixaba.

Vitória X Real Noroeste

Finalistas da última edição da Copa Espírito Santo, Vitória e Real Noroeste entram em campo neste sábado, às 15 horas, no Estádio Salvador Costa, pela terceira rodada da competição. A reedição da final da Copinha de 2010, quando o Vitória saiu campeão, vale a liderança do Grupo B.

Com quatro pontos conquistados em duas partidas, a Águia de Bento Ferreira lidera o Grupo B ao lado do Botafogo de Jaguaré, que folga na rodada. Se vencer, o time da Capital se isola na liderança. Já o Real é o terceiro colocado, com três pontos, mas com apenas um jogo. Só a vitória interessa para o time do norte do Estado.

Vitória: Robson Bahia; Wilker (Roni) (Flavinho), Nem, Ernandes (Leandro) e Wallace; Adriano, Zanini, Gugu e Badinho; Zé Augusto e Vitinho. Técnico: Vevé
Real Noroeste: Marcão; Ítalo, Ivo, Nei e Tiago; Parley, Pedrinho e Rickson; Cafezinho, Ricardo Paraíba e Willy. Técnico: França


Vilavelhense X Capixaba


Reação. É o que espera o torcedor do Vilavelhense. E neste sábado, às 15 horas, no Estádio Engenheiro Araripe, contra o Capixaba, o Vila tem a chance de buscar a reabilitação na Copa Espírito Santo.

Lanterna do Grupo A, com duas derrotas nos dois jogos que disputou, o Vilavelhense ainda não mostrou a que veio na competição. Durante a semana, o técnico Fernando Tonet disse que a única alternativa para essa partida é vencer. Para isso, o treinador canela-verde trouxe alguns reforços. O zagueiro Ávalos (ex-Santos e Atlético-PR) desembarcou em Vila Velha e estreia contra o Capixaba. Outra boa notícia é a volta do atacante Renaldo, que ficou de fora da última partida se recuperando de uma lesão na coxa.

A crise que pairou no time do sul do estado, após o técnico Marcus Nunes pedir demissão por problemas na regularização de alguns jogadores, parece ter ido embora. Sob o comando de Moreno, o Capixaba tenta sua primeira vitória na competição. O jogo marca a estreia do meia Rafael Paraná (ex-Desportiva)

Vilavelhense: Juninho; Yuri, Felipe, Marco Antônio, Ávalos, Leandro; Gabriel, Goiano, Richard; Jorginho e Reinaldo. Técnico: Fernando Tonet
Capixaba: Roberto; Léo, Rafael, Guilherme, Fernando, Helder; Daniel, Rafael Paraná, Mazinho; Ely Thadeu e Pablo. Técnico: Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário