segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novidades no Blog: colunas Folha Grená e O Riobranquense

O Capixaba Futebol Clube está com novidades. No próximo domingo, os dois maiores times do Espírito Santo vão entrar em campo para disputar o maior clássico capixaba. Um jogo que mexe com os ânimos de capa-preta, grená e todo o Estado. Para comemorar o clássico de número 196, o Blog vai dar voz ao torcedor!

A partir de agora, o torcedor, que sempre foi representado e respeitado por aqui, vai ter voz e espaço no Blog. E nada melhor para representar a paixão pelo futebol capixaba do que a dupla Desportiva e Rio Branco.

Nesta semana de clássico, duas colunas vão estrear no CFC. O historiador e capa-preta fanático Vinícius Muline vai trazer seu olhar crítico sobre o Rio Branco Atlético Clube. Os bastidores, as movimentações das torcidas e as opiniões pós-jogo estarão na coluna O Riobranquense.

A torcida grená também estará bem representada. O advogado e radialista Thiago Nunes, que desde 2010 é conselheiro na Desportiva Ferroviária, vai trazer todas as informações e os bastidores do clube de Cariacica na coluna Folha Grená.

É o Capixaba Futebol Clube se aproximando cada vez mais dos torcedores. Esperamos que as novidades sejam bem aceitas e que o leitor acompanhe as colunas Folha Grená e O Riobranquense. E que possamos nos aproximar cada vez mais de quem realmente faz o nosso futebol: você, torcedor capixaba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário