sábado, 22 de janeiro de 2011

Vitória atropela o Espírito Santo

Vitinho marca três e assume a artilharia do Capixabão na estreia do Alvianil

Só deu Vitória no Salvador Costa. Na tarde deste sábado (22), o Alvianil goleou o Espírito Santo por 6 a 1, conquistando seus três primeiros pontos no campeonato. No primeiro tempo os gols saíram dos pés de Ricardo Paraíba, que marcou duas vezes, e Vitinho. Na segunda etapa o Espírito Santo ainda diminuiu graças a um gol contra do zagueiro Diogo, em vão. Vitinho, de voleio, aumentou a contagem para o Alvianil. Cinco minutos depois, Sidney, que havia entrado no lugar de Ricardo Paraíba, deixou o dele. E Vitinho, marcando seu terceiro na partida, e assumindo a artilharia do Capixabão, fechou o placar.

No próximo sábado (29), às 16h, o Vitória pega o Rio Branco, no Salvador Costa. Já o Espírito Santo recebe o Linhares no domingo (30), na Estiva, às 16h

Aracruz vence na volta à Série A

Já no Joaquim Calmon, a tarde não foi azul, como esperava a torcida do Linhares. A terra do cacau ficou vermelha. O Dragão de Aracruz, que até a manhã deste sábado não sabia se iria estrear no Capixabão, venceu o Linhares por 1 a 0. Euller, ex-Vitória, foi o autor do gol.

Na próxima rodada, o Aracruz recebe o Colatina, no sábado (29), no Estádio do Bambu.

foto: Gabriel Lordêllo

Nenhum comentário:

Postar um comentário