domingo, 9 de janeiro de 2011

Copa São Paulo Júnior: Rio Branco empata e Jaguaré perde.

Por muito pouco a equipe sub-17 do capa-preta não assumiu a liderança do Grupo H da Copa SP de Futebol Júnior, neste domingo (09), em Águas de Lindoia. O Rio Branco virou o jogo para cima do Figueirense, mas o time de Santa Catarina reagiu e empatou o marcador em 2 a 2.

Com o resultado, o Brancão permanece na vice-liderança do Grupo H com 4 pontos. O Figueirense, também com 4 pontos, lidera pelo saldo de gols. Em seguida vem o Rio Claro com 3 pontos e o Guarani, já sem chances de classificação. Passam para a próxima fase os campeões dos grupos e os nove melhores segundos colocados. Para garantir a classificação em primeiro lugar, o capa-preta tem que vencer o lanterna Guarani, na quarta-feira (12), às 14h, e torcer por um tropeço do Figueirense, que encara o Rio Claro-SP, às 16.

O time de Santa Catarina, campeão da edição de 2008, saiu na frente aos 15 minutos com um gol de Diogo. O Rio Branco persistiu e empatou o partida com João Paulo, artilheiro do capa-preta na Copa ES sub17 2010, aos 25 da primeira etapa.

A virada veio aos 37 minutos. Wesley balançou a rede e colocou o Brancão na frente. No entanto, logo aos 7 de segundo tempo, Guilherme empatou para o Figueirense.

Jaguaré perde e se complica.

Em Guarulhos, Jaguaré e Vitória-BA brigaram pela liderança do Grupo V. E quem se deu bem foi o time baiano. O Vitória abriu 2 a 0 em cima do time da Terra do Cacau, com um gol de Tiago, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Cacolé, aos 47 da segunda etapa. O Jaguaré agora é o terceiro colocado, empatado com o Grêmio Prudente com 3 pontos. Na quarta-feira, o Jaguá encara o Grêmio Prudente, às 16 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário