quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Copa São Paulo Júnior: Rio Branco perde e não se classifica

Jaguaré também fica de fora

O futebol é imprevisível. E nas categorias de base não é diferente. Hoje tivemos mais uma prova disso. A equipe sub-17 do Rio Branco fazia uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time vinha de uma vitória, sobre o Rio Claro-SP, e de um empate, com o Figueirense. O capa-preta só precisava vencer o lanterna Guarani, já desclassificado, na tarde desta quarta-feira (12), em Águas de Lindoia, para seguir para segunda fase da competição. Mas o Bugre, sem nada a perder, foi para cima e aplicou uma goleada de 6 a 1 nos garotos, deixando o Rio Branco sem chances de classificação.

Com o resultado, o Rio Branco permanece com quatro pontos e termina a competição em segundo lugar no Grupo H. Figueirense e Rio Claro completam a rodada, às 16h.

O Guarani iniciou o jogo de forma frenética. Logo aos 2 minutos, Carlinhos abriu o marcador para o Bugre. Aos 7, Pedro ampliou o placar . Cinco minutos depois, pênalti marcado a favor do time de Campinas. Douglas bateu e converteu para o Guarani. 3 a 0. Isso em 12 minutos de jogo. Aos 42, Rodrigo ainda diminuiu para o capa-preta. Em vão. No segundo tempo, Pablo marcou o quarto, aos 27. Menos de dois minutos depois, o Guarani chegou ao quinto gol com Rafael. Aos 46, Maicon fechou o placar para o Bugre.

_

Não deu também para o Jaguaré. O tricolor do norte precisava golear e torcer por várias combinações de resultados para passar de fase. O time da terra do café perdeu por 3 a 1 para o Grêmio Prudente. Willian Henrique, duas vezes, e Maurício marcaram para o time prudentino. Tiago fez o gol de honra do Jaguá.


Um comentário: