terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Copa São Paulo Júnior: Vale vaga na segunda fase

Brancão só depende dele; já o Jaguá terá missão quase impossível.

Rio Branco e Jaguaré decidem, nesta quarta-feira (12), às 14h, seu futuro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes capixabas jogam pela última rodada da primeira fase, que ainda terá 29 jogos nesta quarta.


O Rio Branco depende só dele. Após empatar em 2 a 2 com o Figueirense, o capa-preta só precisa de uma vitória sobre o lanterna Guarani, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, para garantir a classificação entre os oito melhores segundos colocados. Na outra partida, o Figueirense, que divide a liderança do Grupo H com o Rio Branco, com seis pontos, enfrenta o Rio Claro-SP, às 16h.



Já a situação do Jaguaré é bem mais complicada. O tricolor do norte precisa golear o Grêmio Prudente com uma diferença de cinco gols, no Estádio Antônio Soares, em Guarulhos. Os dois times dividem a vice-liderança do Grupo V, com três pontos cada. Além da larga vitória, o time da terra do café tem que torcer por um tropeço do líder Vitória-BA diante do Flamengo-SP, às 16h. Caso apenas o Jaguá vença, vai depender de uma combinação de vários resultados para se classificar em segundo. Missão quase impossível.


Você pode acompanhar os jogos em tempo real clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário