sábado, 5 de novembro de 2011

Desportiva Ferroviária e Vitória brigam por vaga na final da Copa ES 2011

Grenás podem perder por até um gol de diferença. Quem vencer enfrenta o Real Noroeste na final















Desportiva Ferroviária e Vitória se enfrentam neste domingo (6), às 10 horas, no Estádio Engenheiro Araripe, no clássico que vai definir o finalista da Copa Espírito Santo 2011. Por ter feito melhor campanha na primeira fase e ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, os grenás podem até perder por um gol de diferença para chegar à final. Ao Alvianil só uma vitória por dois gols de diferença interessa. Quem se classificar enfrenta o Real Noroeste na decisão.

Mesmo com a vantagem, o clima no Jardim é de respeito ao adversário. O técnico Mauro Soares não esconde a preocupação com o rival e alerta que o Alvianil ainda está vivo na competição. "É claro que o Vitória não está morto. Tanto que o primeiro jogo foi bastante difícil. Não podemos ceder espaços e não deixar eles nos sufocar".

O treinador grená não teve problemas para escalar a equipe. O artilheiro Flávio, que sentiu uma contusão no pé durante a semana, está confirmado na partida. Quem está de volta é o maestro Léo Oliveira. "Com o Léo Oliveira de volta,  o Robinho vai para o banco. Essa será a única mudança no time", comenta o comandante grená.

Vitória tem que fazer algo inédito para garantir vaga na final

Já o Vitória tem que fazer algo que não fez até agora na competição para continuar sonhando com o tricampeonato. O Alvianil de Bento Ferreira precisa contrariar sua campanha em número de gols e vencer por dois de diferença, o que não aconteceu até agora.

E a solução do técnico Vevé para conseguir tal feito foi guardada a sete chaves. Na sexta-feira, o treinador comandou um treino com portões fechados no Ninho da Águia.

Escalações

Desportiva Ferroviária: Dênis; Thiago, David, Tony e Reinan; Diogo, Gilmar, Pablo, Arpini e Léo Oliveira; Flávio (Rodrigo Calixto). Técnico: Mauro Soares

Vitória: Robson Bahia; Roni, Leandro, Ernandes e Wallace; Diogo, Zanini, Flavinho e Feijão; Vitinho e Marcelo Pelé. Técnico: Vevé

Nenhum comentário:

Postar um comentário