

“Saí, sai da frente! Saí que o Pitbull tá sem corrente”

Jogando pelo empate, O Linhares tomou a iniciativa e foi para cima do São Mateus, que tentava segurar a posse de bola. Mas foi o Pitbull que abriu o placar. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Regílson recebeu livre, dentro da área, e sem dificuldades abriu o placar.
O São Mateus passou a dominar o jogo. Aos 16 da segunda etapa, em contra-ataque, Badinho avançou pela esquerda, passou por Patrick, foi ao fundo e cruzou para Jânio Baiano. O meia apareceu livre na segunda trave e cabeceou no contra-pé de Hiran para ampliar. Festa da torcida do São Mateus que soltou o grito de campeão pela segunda vez em três anos.
LINHARES 0X2 SÃO MATEUS
Local: Estádio Justiniano de Mello e Silva, em Colatina
Horário: 16h
Gols: Regílson aos 38 minutos do primeiro tempo; Jânio Baiano aos 16 minutos do segundo tempo.
Linhares
Hiran, Wilker, Diego Martins, Patrick e Ratinho; Serginho, Giovanny, Igor (Gagai), Kesley (Waschington) e Bombom; Zé Augusto. Téc.: Wildson dos Anjos.
São Mateus
Robson Bahia; Kênio, Luciano, Jaílson e Rubem; Rincon (Roberto Formiga), Juninho, Jânio Baiano e Badinho; Regílson e Marcelo Pelé. Téc.: Vevé.
Foto: Fábio Vicentini- GZ
Por favor tenho uma foto do time do São Mateus campeão de 2011 e preciso da identificação dos jogadores na mesma. Assim peço que entrem em contato comigo para poder enviar a citada foto e ver se você poderia me ajudar. Me u email é gilvannewton@uol.com.br.
ResponderExcluir