
O Aracruz, com 19 pontos, ainda não sabe o que é perder este ano. Em casa, foram três vitórias e um empate. E o retrospecto bom não para por aí. A última derrota do Dragão vermelho foi para a Desportiva, na Série B, em 2007 – em 2008 e 2009 o Aracruz não participou de nenhuma divisão. Jogando no Bambu, já são 14 vitórias consecutivas desde 2007.
Com 17 pontos, o São Mateus é o time em maior ascensão no campeonato. São três vitórias nos últimos três jogos (1 a 0 no Serra, 5 a 0 no Rio Branco e 4 a 0 no Colatina).
Confira a classificação, artilheiros e tabela

A liderança. Se o resultado for favorável ao time aracruzense, o Dragão se isola na liderança, com 22 pontos. O Pitbull, caso vença, fica um ponto a frente do vice. Quem perder ainda pode ser ultrapassado pelo Rio Branco, caso o capa-preta vença o Serra, fora de casa, no sábado (26)

Aracruz: Dênis, Ítalo, Nei, Gilmar e Danilo; Peterson, Parley, Elton e Elder; Euler e Maycom. Técnico: França
São Mateus: Robson Bahia; Kennio, Luciano, Fabiano e Rubem; Rincón, Juninho e Jânio Baiano; Badinho, Regilson e Marcelo Pelé.
Técnico: Vevé

Aracruz: O zagueiro artilheiro Nei, que tem três gols na competição, e o atacante Euller, artilheiro do Dragão com cinco, são os principais destaques do Aracruz.
São Mateus: Marcelo Pelé, artilheiro do Capixabão 2011 com sete gols. Esse é o “cara” no São Mateus. O atacante sente dores na coxa, mas o técnico Vevé garante que o craque entra em campo.



"O favorito para o clássico é o Aracruz. É líder, está invicto. No momento é o adversário a ser batido. Mas uma hora tem que perder não é? Quem sabe não é contra a gente? Futebol é assim, se resolve dentro do campo." – Vevé, técnico do São Mateus

No primeiro turno, Aracruz e São Mateus ficaram no empate em 1 a 1, no Sernamby. O Aracruz está invicto no Bambu há 14 jogos

Informações: FES e GazetaEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário