sábado, 26 de março de 2011

Em jogo emocionante, Aracruz derrota São Mateus e se isola na liderança

Aracruz e São Mateus tinham todos os ingredientes para fazer um jogo emocionante. E fizeram!

Na briga pela liderança, Aracruz e São Mateus travaram uma batalha eletrizante na noite desta sexta-feira (25), no Estádio do Bambu. Sob o olhar de 2400 torcedores – limite de torcedores liberado para a partida -, o time aracruzense mostrou que quando o jogo é em seu território, não há Pitbull que apague o fogo do Dragão. 3 a 2 para o líder Aracruz.

O Sama saiu na frente com Regílson chutando de fora da área, aos 30 minutos. O time da casa empatou e virou com Maycon, aos 38 do primeiro tempo e aos seis do segundo. O Pitbull igualou o marcador mais uma vez com o artilheiro Marcelo Pelé, aos 23. Mas o Dragão, mostrando que não está invicto à toa, fez o terceiro com Zé Williams e decidiu a partida.

Confira a tabela de classificação

Com o resultado, o Aracruz se isolou na liderança com 22 pontos e somou 15 jogos – em três anos (2011,2010 e 2007)- invictos em casa. O São Mateus continua na segunda posição, com 17. Mas o Pitbull ainda pode ser ultrapassado pelo Rio Branco, que encara o Serra, no sábado, na Estiva.

Aracruz e São Mateus voltam a campo no próximo sábado. O Dragão enfrenta o Serra, na Estiva. E o Pitbull recebe o Espírito Santo, no Sernamby.

Um comentário: