Que quartas de finais!
O Serra, favorito ao título e com grandes chances de chegar à Copa do Brasil, foi eliminado pelo Jaguaré, que não havia vencido uma partida nessa Copa ES. O tricolor da Terra do Café passou por cima da Cobra Coral e vai enfrentar o novato Real Noroeste, que eliminou o Rio Branco, atual campeão capixaba.
O Vitória esqueceu o polêmico jogo de ida contra o CTE na semana passada e goleou o time de Colatina. Na tarde de sábado, no Salvador Costa, o alvianil da capital fez 5 a 0 no CTE Colatina e vai enfrentar o Linhares, que afastou a zebra e venceu o Gel por 3 a 1. Os alvianis se enfrentam na próxima semana pela semifinal. Segundo o regulamento, o Linhares joga por dois resultados iguais e jogará a segunda partida perto de sua torcida, pois fez a melhor campanha na primeira fase.Vitória 5X0 CTE Colatina
O Vitória passou tranquilamente pelo CTE. No primeiro tempo, o atacante Vitinho marcou duas vezes. Aos 25 minutos, Zanini cruzou para a área e o matador mandou para o fundo da rede do time do norte. No final do primeiro tempo, aos 41 minutos, Vitinho marcou mais um em cobrança de falta.
No segundo tempo, o alvianil ampliou logo aos cinco minutos com o atacante Fábio, que aproveitou o cruzamento de Yomísio e bateu forte para balançar a rede do goleiro Paulo Victor. Aos 28, Ernandes fez de cabeça. Ainda sobrou tempo para o artilheiro Vitinho marcar mais um e fechar o placar.
Linhares 3x1 Gel
O Linhares começou o jogo pressionando o Grêmio Laranjeiras. No primeiro tempo, Dentinho marcou os dois primeiros gols do alvianil. A Coruja Azul ampliou o placar logo no início da segunda etapa em uma jogada de Emerson. No final do jogo, o Gel fez o seu gol de honra, Matheus marcou para o time de Laranjeiras.
Real Noroeste 1x1 Rio Branco
O Real abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Rickson aproveitou uma jogada ensaiada na cobrança de escanteio e fez 1 a 0. O Rio Branco empatou somente no segundo tempo, com o atacante Huberto. Mas o gol nã foi o suficiente para fazer o time avançar na Copinha.- Sidney Magno Novo - GAZETAESPORTES.COM
Serra 1x3 Jaguaré
Aos 23 do primeiro tempo, Paulinho Pimentel (artilheiro do Capixabão 2009) recebeu dentro da área, driblou o zagueiro do tricolor serrano e tocou na saída do goleiro Dênis. Mesmo com o Serra pressionando mais, o Jaguaré marcou o segundo aos 43 com Fábio Fioroti. Na segunda etapa, Robinho diminui para o Serra aos 13 minutos, mas Pardal, 3 minutos, depois fechou o caixão da Cobra Coral. O atacante recebeu um passe de Paulinho Pimentel, entrou na área, driblou Welinho e chutou para o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário