segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resumo da 11ª rodada do Capixabão 2011

Rodada dos empates: Rio Branco é o único a vencer. Líder Aracruz fica no 1 a 1 com o lanterna Serra.













Classificação – Artilheiros – Tabela






Rio Branco vence e cola no líder Aracruz

Ele, sempre ele. Com um gol de Evandro aos 42 minutos do segundo tempo, o Rio Branco bateu o Linhares por 1 a 0, domingo (04), na Estiva, e deixou sua classificação para as semifinais encaminhada.

O gol do artilheiro Evandro, que balançou as redes cinco vezes em quatro partidas, saiu de uma jogada do lateral Luciano, que cruzou na área para o atacante marcar de cabeça.

Com a vitória, o Capa-preta chega aos 22 pontos, um a menos que o líder Aracruz. A Coruja permanece com 16 e caiu para quinto.







Líder Aracruz não passa pelo lanterna Serra

A rodada teve início no sábado, com a partida entre o líder Aracruz e o lanterna Serra, que deu adeus ao campeonato e agora só joga para cumprir tabela. O empate em 1 a 1 tirou qualquer chance do Tricolor serrano se classificar para a segunda fase da competição. Invicto, o Dragão chegou aos 23 pontos e continua na liderança. Os gols da partida foram marcados por Euler - que chegou ao oitavo gol e agora divide a artilharia com Marcelo Pelé, do São Mateus-, e Andrei, para a Cobra-Coral.






O primeiro 0 a 0 do Capixabão 2010

Na partida da noite de sábado, São Mateus e Espírito Santo fizeram o primeiro jogo sem gols do Capixabão 2011. A classificação das duas equipes não foi alterada. O Pitbull segue na terceira posição, agora com 18 pontos. O time de Anchieta foi a nove e permanece na vice-lanterna.






Vitória fica no empate, mas volta ao G4

Invicto no returno, o Colatina ficou no empate, em casa, com o Vitória. Fabrício abriu o placar para o time da Princesinha do Norte, e Vitinho, que não marcava há mais de um mês, empatou para o time da Capital.

O empate levou o Vitória de volta ao G4. O Alvianil agora é o quarto colocado com 16 pontos. O Colá permanece na 6ª posição, com 12.

Fotos: Gabriel Lordêllo- A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário