O Linhares subiu duas posições, foi para terceiro. Já o Vitória caiu para quinto

Vitinho, Flavinho, Jean, Fusquinha, Ricardo Paraíba, Dentinho. Praticamente todos os jogadores ofensivos do Vitória tiveram chances de marcar. E não marcaram. Quando não chutavam para fora, esbarravam no paredão Merivaldo, substituto do goleiro Robson Bahia, que se machucou logo no inicio do jogo. Mesmo com maior posse de bola, a Águia não conseguiu voar, ficou no empate sem gols, e viu a classificação para as semifinais ficar mais complicada.
Com o empate, que teve gosto de derrota, o Alvianil de Bento Ferreira caiu para a quinta colocação, com 17 pontos. O outro Alvianil, o do Norte, agora é o quarto colocado, com 19 pontos, mesma pontuação do Linhares, que tem uma vitória a mais.
A próxima rodada acontece no sábado. O Vitória enfrenta o já eliminado Serra, na Estiva. Já o São Mateus recebe o Linhares, no Sernamby.
Classificação e Tabela de jogos
Na outra partida da tarde, no Joaquim Calmon, só deu Linhares. Sem dificuldades, a Coruja venceu o Colatina por 3 a 1 – tirando qualquer chance do time da Princesinha do Norte se classificar – e alçou vôo rumo à classificação para a segunda fase. Patrick, duas vezes, e Wilker balançaram a rede para o time da casa. Vitor diminuiu para o Colá.
O Linhares agora é o terceiro colocado, com a mesma pontuação do São Mateus, seu próximo adversário na semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário