terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rio Branco campeão da Copa ES sub-17

Acabou oficialmente a temporada de futebol no Espírito Santo. O último time a levantar a taça de campeão foi a equipe Sub-17 do Rio Branco, que derrotou o Linhares no último sábado por 3 a 0, no Engenheiro Araripe, pela final da Copa ES sub-17 2010.

Assim como na primeira partida da final em Linhares, a promessa capa-preta João Paulo brilhou. O centroavante marcou duas vezes. O seu companheiro de ataque, Diego, completou o placar para o Brancão.

Copa São Paulo de Juniores

A próxima competição que os meninos do Rio Branco vão disputar é a Copa SP de Juniores. O capa-preta, vice-campeão capixaba sub-17 em 2010, está no grupo H - sediado no município de Águas de Lindóia-, junto com Figueirense, Guarani e Rio Claro.

O outro representando capixaba na competição é o Jaguaré. O time da Terra do Café, campeão do Capixabão sub-17 2010, caiu na chave que será disputada em Guarulhos. O tricolor terá pela frente o Vitória-BA, Grêmio Prudente e o Flamengo de Guarulhos

Na primeira fase, os quatros clubes de cada grupo jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores segundo colocados. A segunda fase será no formato mata-mata, em jogo único, até a decisão, realizada no dia 25 de janeiro.

Parabéns a garotada do Brancão pelo título e boa sorte as equipes capixabas na competição em São Paulo.

Foto: Deysiane Gagno/Site Oficial do Rio Branco


Nenhum comentário:

Postar um comentário